Previsão 2013 Áries/ Carneiro

Previsão 2013 Áries/ Carneiro

 

 

Previsão 2013 Áries/ Carneiro: Amor e Sexo

Previsão 2013 Áries/ Carneiro
O ariano continua sob a influência de Urano trazendo novidades em todos os setores. Nada que o aprisione tem significado ou validade, e a liberdade continua sendo a tônica deste ano, especialmente no amor. Relacionamentos que não possuam a sensualidade necessária ou que não lhe deem a liberdade necessária serão rompidos. Saturno em Escorpião durante todo o ano, no entanto, mostra que, mesmo em meio a tamanha necessidade de liberdade, os relacionamentos tendem à profundidade, à seriedade e à intimidade. O amor esquenta nos meses de Fevereiro e Março, quando a paixão pode pegar você desprevenido. Com a sensualidade à flor da pele, os momentos de intimidade prometem. Nessa altura, um amor do passado pode ressurgir e voltar a mexer com você. Marte em seu signo em Março e Abril mexe intensamente com seus sentimentos. Em Maio, as alegrias ficam por conta dos amigos, mas você pode ter uma surpresa com a declaração de amor de um deles. Ainda em Maio, mas também em Junho, o amor fica mais forte para os arianos casados ou seriamente comprometidos. As energias domésticas melhoram sensivelmente. Mas esse é só o começo das ótimas vibrações que chegam em Julho para os já comprometidos, pois a entrada de Júpiter em Câncer promete muitas e positivas mudanças no setor. Julho e Agosto serão os melhores meses do ano para arianos solitários ou comprometidos, prometendo ótimos momentos a dois. Nesse período, um novo amor pode surgir, e um romance pode começar mais seriamente para arianos que estão em busca da sua cara metade. Outubro será um mês de concretizações amorosas, quando uma possibilidade deve se tornar uma séria realidade. Um romance pode se firmar nesse momento. Em Novembro e Dezembro, mais sensualidade e muita necessidade de sedução e conquista prometem interessantes encontros e momentos de pura paixão.

 

 

Previsão 2013 Áries/ Carneiro: Família e Amigos

Desde 2009 que os relacionamentos familiares têm passado por algumas mudanças importantes, por todo o ano essa tendência mantém-se e fica mais forte em Janeiro e Julho. No segundo semestre há óptimas vibrações familiares trazidas pela entreada de Júpiter em Câncer. As amizades passam por um bom momento pelo menos até à primeira metade do ano. Antigas são renovadas e novas são feitas.

 

 

Previsão 2013 Áries/ Carneiro: Trabalho

A entrada de Saturno no final do ano passado começou a movimentar mais intensamente suas finanças, especialmente as que envolvem divisão e partilha com sócios, parceiros ou em um processo de divórcio. É hora de rever e reavaliar o dinheiro compartilhado e se dedicar mais severamente para a aquisição de uma vida material mais segura. Neste ano, qualquer passo em falso pode incorrer em perdas, portanto, seja racional durante todo tempo. O ano começa já com a promessa de sucesso e a sua visibilidade aumenta consideravelmente. Sucesso e reconhecimento chegam como presentes inesperados. A partir de Fevereiro, seus acordos e negociações, especialmente os que envolvem a sua comunicação direta melhoram consideravelmente, abrindo portas para novos contratos e aumento de seus rendimentos. A partir do final de Março e Abril, muitos planetas em seu signo beneficiam ainda mais as atividades que envolvem as finanças, especialmente pela entrada do Sol e Vênus em seu signo. E uma forte melhora acontece em final de Abril e todo o mês de Maio, quando todos esses planetas caminham na direção de Touro possibilitando a concretização do que foi idealizado nos meses anteriores. Maio, Junho e Julho continuam sendo meses positivos para assinatura de contratos e novas aquisições materiais. Caso esteja pensando em comprar um imóvel, Junho é o melhor mês. Agosto e Setembro prometem muito trabalho, o que consequentemente incorre em ganhos. Um mês bom, mas com alguns entraves caso queira começar uma sociedade comercial. Outubro, novembro e dezembro prometem bons ganhos especialmente vindos de uma parceria de negócios.

 

 

Previsão 2013 Áries/ Carneiro: Viagens

Urano em seu signo por si só favorece toda a espécie de mudanças e novidades, e as viagens estão incluídas nisso. Júpiter, que continua em Gêmeos até ao final de Junho, também promete um grande movimento no setor, especialmente a partir de Fevereiro. Maio, Junho e Outubro serão os meses mais favoráveis do ano para planejar uma viagem junto de seu amor. Novembro e especialmente Dezembro são hora de fazer as malas para a maior de todas as viagens. Isso pode incluir uma mudança de país.

 

 

Previsão 2013 Áries/ Carneiro: Saúde

A saúde caminha bem durante a maior parte do ano, no entanto, você deve cuidar com mais atenção dos órgãos reprodutores e sexuais, pois eles estarão mais sensíveis. Exames periódicos podem evitar grande parte dos problemas que poderão surgir. As vias respiratórias serão o ponto forte de sua saúde durante este ano.



Veja Previsão 2013 - Horóscopo

0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...