Previsão 2013 Câncer/ Caranguejo

Previsão 2013 Câncer/ Caranguejo

 

Previsão 2013 Câncer/ Caranguejo - Amor e Sexo

Previsão 2013 Câncer/ Caranguejo
Você vem sentindo há alguns meses certa necessidade de abrir seu coração para que um novo amor possa entrar. Depois de algumas perdas acontecidas desde 2009, você começa a pensar seriamente em deixar que a vida mexa novamente com seus sentimentos e mundo emocional. Saturno em Escorpião é o grande responsável por toda essa mudança e promete movimentar esse setor de sua vida, trazendo algumas novas e sérias oportunidades. Uma pessoa mais velha pode fazer parte desse processo e certamente ensinará a você algumas lições relacionadas ao amor e à entrega. O segundo semestre do ano certamente será bem mais positivo que o primeiro, pois a entrada de Júpiter em seu signo no mês de Julho chega para trazer novas oportunidades em todos os setores, especialmente no amor. Prepare-se, pois sua vida, ao final do ano 2013, estará bem diferente. Janeiro já começa com inúmeras oportunidades em seus relacionamentos. Sua vida social estará bastante agitada e muita gente nova vai aparecer em sua vida, por meio de novas amizades e possíveis romances. Fevereiro aprofunda o que for para ficar e deixa ir o que for passageiro. Mas não se preocupe. As oportunidades estarão presentes durante todo o ano sob a influência de Saturno. Em abril e maio, o movimento volta e novas oportunidades surgem no amor, mas também nas amizades. Ainda em Maio, um antigo amor pode voltar a bater à sua porta, e velhos sentimentos voltam para serem colocados no lugar. O que for para ir embora, mais uma vez se vai, num processo de limpeza para a chegada do verdadeiro amor que pode acontecer nos meses de Junho e Julho. O mês mais fortemente beneficiado do ano certamente será Julho com grandes oportunidades no amor e no sexo. Caso ainda esteja só, quando chegar Setembro, uma pessoa bastante séria pode mexer com você. No início, pode até assustar um pouco, mas lentamente você se deixará levar pela possibilidade de viver um novo relacionamento. Em Outubro, pode se firmar um novo namoro. Se já for comprometido, algumas mudanças devem ser feitas para que o equilíbrio seja mantido. Novembro e Dezembro serão meses de muita importância para o estabelecimento de raízes mais firmes e da concretização de um romance que só cresce mês a mês. Esses meses também trazem a possibilidade de um namoro se concretizar.


 

Previsão 2013 Câncer/ Caranguejo - Família e Amigos

Depois de alguns problemas enfrentados em 2012 junto dos seus familiares, em 2013 as energias são muito benéficas trazendo até si tudo de bom, principalmente vai-lhe abrir portas na segunda metade do ano. Este ano traz-lhe amigos com mais sensibilidade provavelmente ligados à arte. Atenção a traições ou enganos ligados ao sector.


 

Previsão 2013 Câncer/ Caranguejo - Trabalho

Este ano promete algumas coisas importantes para você em todos os setores. Caso esteja pensando em uma parceria comercial, as chances são grandes e segue durante todo ano. No entanto, o mês de Janeiro promete muitas novidades e oportunidades de boas sociedades ou parcerias. Durante Janeiro e Fevereiro há grande chance de ganhos vindos de projetos e negócios feitos junto com parceiros. Uma viagem longa pode marcar esse início, e países ou pessoas estrangeiras podem fazer parte desse processo. Março e abril serão meses totalmente voltados para sua carreira, aonde o sucesso chega com mais facilidade. As portas se abrirão naturalmente e você vai poder começar a colher alguns importantes e saborosos frutos relacionados ao seu esforço e trabalho. Novos contatos serão feitos e novos contratos podem ser firmados por grandes empresas, clubes ou instituições importantes. Em maio você estará mais fechado, mais calculista, fazendo planejamentos para uma nova energia de expansão que ronda você e que começa a se concretizar em Junho. Algumas portas se abrem nesse mês e já no início de Julho você começa uma nova fase de vida, que dura doze meses e é marcada por processos de expansão e crescimento. Um ciclo se fecha e outro se abre nesse momento. Grandes oportunidades despontam em seu novo caminho. Em Agosto e Setembro o dinheiro chega com mais facilidade, mas sempre como resultado de trabalhos anteriores. Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro serão meses onde o trabalho flui com tranquilidade, mas sem muitas novidades. As parcerias voltam a surgir como carros chefes de seus negócios.


 

Previsão 2013 Câncer/ Caranguejo - Viagens

O mês de Março traz enormes possibilidades de uma longa viagem, a trabalho, lazer ou estudo, que pode desencadear em você uma louca vontade de se mudar de país. Apesar de canceriano, enraizado, essa vontade vai ficar ainda mais forte a partir de Julho, possivelmente depois do seu aniversário, quando Júpiter entra em seu signo, abrindo portas e trazendo novas oportunidades em outros países. Essa energia dura aproximadamente 12 meses, portanto, prepare-se para novas aventuras.


 

Previsão 2013 Câncer/ Caranguejo - Saúde

Durante este ano você deve dar maior atenção e cuidar com mais carinho de seu coração e tudo o que envolve esse nosso órgão vital. Outro ponto fraco também é a coluna. Cuidados redobrados são pedidos. O ponto forte deste ano será o sistema linfático e o imunológico. Caso seja alérgico, é possível que consiga um ótimo equilíbrio.



Veja Previsão 2013 - Horóscopo

0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...