Previsão 2013 Capricórnio

Previsão 2013 Capricórnio

 

Previsão 2013 Capricórnio - Amor e Sexo

Previsão 2013 Capricórnio
O ano começa influenciado pelo eclipse de novembro. Ele vai mexer de verdade com seu dia a dia de trabalho, que certamente sofrerá algumas mudanças nos próximos seis meses. O ano começa muito bem, com Vênus e outros planetas importantes em seu signo movimentando sua vida social e também os romances. No início do mês, é possível que você queira fazer algumas mudanças em seu relacionamento, caso tenha um. Março e parte de Abril são períodos ótimos para a renovação de energias dos capricornianos comprometidos seriamente. A energia doméstica se renova, assim como os casamentos. Já maio será um mês maravilhoso para os solitários que devem encontrar sua “cara-metade” nesta fase que chega carregada de oportunidades românticas. Marte e Vênus em Touro prometem muito movimento em seu coração e um amor que une romantismo e paixão pegará você distraído. Este é seguramente o mês mais importante do ano no setor e você deve estar bastante atento, caso queira começar um namoro. Saturno dá um tom de seriedade em toda essa configuração. E da maneira que você mais gosta, direciona sua vida para um compromisso afetivo. Junho será um mês maravilhoso, pois a entrada de Vênus e Mercúrio nesse signo vai movimentar significativamente o setor de relacionamentos, podendo, mais uma vez, apontar para um compromisso amoroso. A partir do mês de Julho, depois em Agosto e nos meses seguintes com a entrada de Júpiter em Câncer, você começará a viver uma das melhores fases de sua vida no que diz respeito aos relacionamentos afetivos. Caso esteja só ainda nesse mês, prepare-se para uma nova experiência. No entanto, se já está com alguém, nesse período o compromisso será concretizado. Em Setembro e Outubro, com a entrada de Marte em Leão, seu coração esquenta e as paixões aumentam. O ritmo será este até ao final. O ano de 2013, sem dúvida, será de mudanças concretas nos relacionamentos para todos os capricornianos.

 

 

Previsão 2013 Capricórnio - Familia e Amigos

Transformações importantes e processos de mudança continuam na sua vida doméstica e familiar. As alterações continuam e poderá haver uma mudança de casa, cidade ou país. Ou poderá começar a construir o seu lar noutro local. Ainda assim, a venda ou aquisição de um imóvel está garantida tal como, a construção de um melhor relacionamento em familia. O mês de Julho vai ser muito importante nesse sentido. Novas amizades à vista. Mas, cuidado com quem se envolve.

 

 

Previsão 2013 Capricórnio - Trabalho

Saturno em escorpião vai movimentar seus contatos com grandes empresas, clubes e instituições, que prometem bons e novos contratos, caso você seja um profissional independente. Os trabalhos em equipe ganharão uma nova importância e podem ser o carro-chefe de seu ano. Júpiter continua em gêmeos acelerando e abrangendo seu dia a dia de trabalho com novos projetos e muita expansão, pelo menos até a primeira metade do ano. Janeiro e Fevereiro serão meses altamente importantes para você com muita abertura e oportunidades de trabalho que podem aumentar consideravelmente seus ganhos. Esses dois meses pedem muita organização e método objetivo para os novos passos que serão dados nos outros meses. Março e abril serão meses de criação de novas bases e estruturas profissionais, assim como de boa comunicação, reuniões e acordos de negócios e apresentação de projetos. Tudo isso será beneficiado nesses meses. Maio e Junho prometem uma mudança positiva no trabalho, com a possibilidade de ganhos em novos projetos e novos acordos comerciais. Prepare-se para se dedicar exclusivamente aos seu planos de negócios. Em Julho Júpiter entra em Câncer e dá andamento para novas parcerias com a promessa de ótimos resultados. Um sócio mais poderoso que você certamente será parte decisiva nessa mudança. Agosto será um mês bastante interessante para acordos que trarão novos rendimentos aos seus negócios. O dinheiro entra com mais força. Em Setembro e Outubro você poderá colher os frutos de suas investidas durante o ano, pois serão meses de grande sucesso, maior visibilidade e de novos passos na direção de seus objetivos. Em Novembro e Dezembro, novas negociações, novos acordos e novos planejamentos para o futuro.

 

Previsão 2013 Capricórnio - Viagens

Este ainda será um ano de mudanças importantes em sua vida, e as viagens podem trazer novas oportunidades para que isso aconteça. Esteja pronto para algumas surpresas e situações repentinas que podem levar você para fora do país, especialmente no mês de Março e em seguida Setembro. Tudo o que foi conquistado permanece, mas as viagens podem trazer algumas novas oportunidades para o seu crescimento profissional. Fique atento às novas possibilidades.

 

Previsão 2013 Capricórnio - Saúde

Durante este ano você deve tomar cuidado com as articulações, os tornozelos, os tendões e os calcanhares. O aparelho circulatório também deve ser observado com cuidado e atenção e todos os problemas decorrentes dele. O ponto forte de seu corpo durante o ano será o aparelho digestivo incluindo os intestinos.



Veja Previsão 2013 - Horóscopo

0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...