Previsão 2013 Peixes

Previsão 2013 Peixes

 

 

Previsão 2013 Peixes - Amor e Sexo

Previsão 2013 Peixes
O ano começa influenciado pelo eclipse de novembro em Gêmeos e, certamente nos próximos seis meses, piscianos casados ou seriamente comprometidos passarão por mudanças concretas no setor doméstico. O ano começa mais voltado para a vida social e as amizades, o que não deixa de lado uma séria oportunidade de, entre amigos, você encontrar alguém que lhe interesse verdadeiramente. Uma pessoa pode realmente mudar sua vida durante o primeiro mês do ano. Fevereiro é um mês importante, pois, com a entrada de Marte em seu signo, sua energia vital aumenta consideravelmente. Junto com ela, crescem sua sensualidade e capacidade de conquista e sedução. Com isso, uma nova e arrebatadora paixão pode pegar você desprevenido e mudar alguns rumos de sua vida. Em Março, as energias que começaram a se movimentar em Fevereiro ficam ainda mais intensas e, caso ainda esteja só, prepare-se, pois um amor recheado de muita alegria e sensualidade pode chegar bem perto. Caberá somente a você decidir qual caminho seguir. Junho é um mês importante para o amor que chega envolvido por uma forte amizade. No entanto, a partir de Julho, tudo pode ser modificado na sua vida, com a entrada de Júpiter no signo de Câncer. Durante os próximos 12 meses, as oportunidades relacionadas ao amor e aos romances estarão presentes na sua vida, como carro-chefe dos acontecimentos. Sol, Júpiter e Mercúrio em Câncer fazem de Julho, e em seguida Agosto e Setembro com a entrada de Marte também em Câncer e o Sol e Mercúrio em Virgem, meses altamente produtivos e interessantes para o amor. Não perca as oportunidades que o Universo certamente trará até você durante esse período. Em Novembro e Dezembro, a paixão esquenta de tal maneira que você deve tomar cuidado com sentimentos destrutivos como o ciúme e a possessividade.

 

 

Previsão 2013 Peixes - Familia e Amigos

Júpiter em Gêmeos continua a beneficiar a sua vida doméstica e os seus relacionamentos. A relação com os seus pais também é bastante beneficiada e essa energia vai até metade do ano. Caso tenha filhos o seu relacionamento com eles vai melhorar a partir de Julho até ao final do ano. Saturno em Escorpião pede atenção às suas amizades principalmente as estrangeiras, as quais podem necessitar da sua ajuda.

 

 

Previsão 2013 Peixes - Trabalho

O ano começa sob a influência de Saturno em escorpião, signo compatível ao seu e promete movimentar seus projetos e planos de negócios futuros. Uma boa parceria com empresas ou pessoas de outros países pode começar a ser planejada durante este ano. Júpiter em gêmeos continua tentando criar novas bases profissionais, pelo menos até o final de Junho. Janeiro e fevereiro serão meses mais voltados para os contatos com grandes empresas, clubes e instituições que podem gerar bons negócios em médio e longo prazo. Um contrato pode ser assinado em pouco tempo, já no início do ano. Parte de fevereiro, todo mês de março e abril, as aquisições matérias e as finanças dão um grande salto e seus rendimentos aumentam consideravelmente. Maio e junho prometem a criação de bases profissionais mais firmes e ótimos contatos comerciais, como reuniões, viagens e ate cursos rápidos que levarão a novos e importantes passos na direção de suas metas. Julho é um mês em que você deve se dedicar a novos projetos, pois sua criatividade estará à flora da pele. Em agosto e setembro, prepare-se, pois o trabalho fica mais intenso. Você pode estar envolvido em um novo projeto, ou mesmo ser convidado para um novo emprego. Em outubro a intensidade do trabalho continua e algumas mudanças efetivas podem acontecer em sua comunicação e em sua mente. Use essa energia para se dedicar a trabalhos mais voltados para o pensamento, o planejamento, o método. Novembro promete mais mudanças e caso esteja envolvido em partilhas oriundas de sociedades, este será um mês decisivo. Seja racional e não deixe escapar nenhum privilégio. Em Dezembro, finalmente o sucesso e o reconhecimento chegam às suas mãos.

 

 

Previsão 2013 Peixes - Viagens

Maio sem dúvida será um mês de muito movimento em sua vida diária e de trabalho, podendo surgir algumas viagens inesperadas, mas que trarão algumas alegrias e muito prazer. Nos outros meses, as viagens a lazer serão mais difíceis, mas certamente você pode começar a pensar seriamente em sair do seu país, pelo menos por algum tempo. Saturno em Escorpião vai trazer à tona algumas insatisfações e isso pode incluir um planeamento relacionado a trabalho ou estudo em pais estrangeiro.

 

 

Previsão 2013 Peixes - Saúde

Durante este ano você deve observar melhor do quadril e nádegas, das coxas, do fêmur, além da vesícula e fígado. Cuide também do nervo ciático e das câimbras que podem ser frequentes. Este é um ótimo ano para fazer uma dieta alimentar e perder peso. O aparelho digestivo também estará protegido.



Veja Previsão 2013 - Horóscopo

0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...