Previsão 2013 Sagitário

Previsão 2013 Sagitário

 

 

Previsão 2013 Sagitário - Amor e Sexo

Previsão 2013 Sagitário
Sua vida tem passado por mudanças significativas desde o primeiro eclipse no eixo que envolve seu signo, em 2011. Desde então, questões ligadas aos seus relacionamentos têm vindo à tona, com grandes expectativas, algumas frustrações, mas também alguns ganhos. O ano começa influenciado pelo eclipse de novembro no signo de Gêmeos que, unido ao seu regente promete mais mudanças e altamente positivas, carregadas de expansão e crescimento. E mais uma vez o foco são seus relacionamentos. Você pode esperar por mudanças positivas nos próximos seis meses. Urano continua mexendo com seu coração trazendo amores interessantes, mas ainda fortuitos ou passageiros. No entanto, até ao final do primeiro semestre é possível que algo mais sério seja firmado e definitivamente assumido. O amor que pretende certamente está próximo e vem carregado de alegrias, possibilidades de expansão e muita liberdade. Fevereiro será um mês ótimo para os casados, que sentirão ótimas vibrações e energias positivas no ambiente doméstico e familiar. Março e parte de Abril prometem renovação do amor para os já comprometidos e uma nova paixão que aparecerá de repente, de maneira rápida e inusitada, para sagitarianos solitários. Maio e parte de junho seguem a mesma toada, pois os relacionamentos continuam em alta, com grandes chances de compromissos efetivos e concretos. Em Junho e Julho, o amor se torna mais profundo e sua sensualidade fica à flor da pele. Estando só ou comprometido, esses meses prometem intimidade e maior profundidade em um relacionamento específico. A partir de Julho e durante os 12 meses subsequentes, o amor fica mais sério e a consciência de suas verdadeiras necessidades emocionais e sexuais, mais clara. Agosto promete ainda mais diversão com seu amor. Se depois de tantas oportunidades você ainda estiver só, este será mais um mês em que algumas portas se abrirão. Em Outubro e Novembro, o coração esquenta e uma nova paixão pode surgir do nada. Pode vir até como um susto, algo inusitado e inesperado. Em Dezembro, será a vez da renovação.

 

 

Previsão 2013 Sagitário - Família e Amigos

Neptuno envolve a sua vida doméstica e os seus relacionamentos familiares numa aura de confusão e muita emotividade. As suas emoções estão voltadas principalmente para uma ou mais pessoas da sua familia. É possível que venha a enfrentar um problema com os seus pais ou apenas um deles, pois é possével que necessitem de mais atenção. As amizades estarão beneficiadas até à primeira metade do ano. Depois disso está preparado para a estruturação de uma sociedade.

 

 

Previsão 2013 Sagitário - Trabalho

Este ano, com a entrada de Saturno em escorpião, você começa a encerrar um longo ciclo e lentamente, conforme algumas portas comecem a se fechar, outras naturalmente começam a se abrir. Um ciclo se encerra e outro se abre simultaneamente. Você estará mais fechado e introspectivo durante todo ano, mas muito focado nos projetos e execução de seu trabalho. Júpiter continua no signo de Gêmeos e pelo menos até a metade deste ano seus relacionamentos comerciais estarão favorecidos. Janeiro e Fevereiro certamente serão meses de ganhos financeiros e de algumas mudanças que já estão acontecendo há alguns meses. Bons contatos comerciais devem ser feitos nesses dois meses, boas reuniões e acordos também. A comunicação estará em alta, assim como os novos investimentos. Março e abril prometem criação de novas bases profissionais e muita criatividade. Prepare-se para um trabalho intenso nos meses de Maio e Junho, que prometem ótimos resultados e colheita de frutos, resultado de uma boa plantação feita nos meses anteriores. Novas e ótimas parcerias serão feitas e os resultados virão rapidamente. O dinheiro começa a surgir de maneira mais efetiva em Junho, resultado de um bom trabalho executado, um dinheiro que pode mudar completamente seu status. Em julho essa boa soma se efetiva, especialmente se estiver envolvido em uma sociedade, e sua vida financeira se transforma efetiva e definitivamente. A entrada de Júpiter em câncer no mês de Julho vai abrir portas e trazer oportunidades de ganhos como você nunca viu. Agosto será um mês de viagens a trabalho e setembro, prepare-se, um novo projeto chega ao sucesso e você colhe ainda mais frutos. Outubro e Novembro serão meses de reclusão e reflexão sobre tudo o que se conseguiu durante o ano e finalmente Dezembro, você renova suas energias e começa um novo ano astral.

 

 

Previsão 2013 Sagitário - Viagens

Viagens sempre fizeram parte de sua vida. Mesmo que ainda estejam em seus planos, elas certamente acontecerão. No mês de Fevereiro, além de seu regente que se encontra em Gêmeos retomar seu movimento direto, muitos planetas estarão em Aquário movimentando a sua vida e trazendo algumas viagens, mesmo que a trabalho para a sua vida. No entanto, Junho e Julho podem abrigar uma grande oportunidade de uma viagem internacional que vai mudar totalmente seus planos e projetos de vida.

 

 

Previsão 2013 Sagitário - Saúde

Este é um ano que você estará mais frágil, pois seu campo de energia vital estará mais aberto. Os problemas psicossomáticos, ou seja, os criados inconscientemente por problemas emocionais mal resolvidos, podem ser uma frequente durante todo ano. O ponto forte será a via urinaria e os rins. Cuide também das suas articulações



Veja Previsão 2013 - Horóscopo

0 comentários:

Enviar um comentário

Astrologia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...